15 maio 2009

Momento


Duas perolas negras
Reflectidas num lago
Numa noite de lu branca
Uma voz vinda delas diz:
Vem ate mim
Eu vou devargar
Ate a encontrar

Vejo te alto como uma torre
Teu rosto escuro
E nele duas perolas negras
Muito suavemente

Um grito de silêncio
É ouvido muito longe
De nos...
Nem lhe ligamos...
Entre nos nem uma
Palavra é ouvida

Sinto me um pequeno ser
Junto de uma torre
Alta e forte
E eu, pequeno ser
Frágil e sensivel

Sou envolvida
Por dois enormes ramos
Suaves e cuidadosos
Sinto um enorme arrepio
E de repente a tua mão
Toca o meu rosto

Encostas te a mim
e susurras me ao ouvido
"És me especial!"
Numa brisa de ar suave
Soa a palavra "amor"
Num momento mágico
Nossos lábios tocam se

Teus braços abraçam me
Meus braços abraçam te
Num momento parece
TUDO mágico...

De repente acordo
Foi tudo um sonho...
<3

1 comentário:

  1. andas um bocadinho inspirada nao???? tudo isso deve-se a que??? gajos? escola? escuteiros? quase que fazia uma aposta mas nao posso. eheheh

    ResponderEliminar