02 outubro 2009

Amor sincero


Não vale a pena mentir mais a mimm própria, o que sinto por ti começa a vir ao de cima mas eu nao quero que seja verdade...não te quero amar...tu tambem nunca me vais amar...tu ingoras me, nao digas o contrário...eu para ti sou só mais uma pessoa no meio de tantas...apesar de tu dizeres o contrário as tuas atitudes não o traduzem o que queria neste momento nãoera apenas mais um...queria alguém que me amasse tal como eu amo....alguém que me olhasse tal como eu olho para ele...alguém que me percebesse tal como eu o tento perceber...neste momento tu não és capaz...de me perceber...de me olhar...de me AMAR....tu queres apenas mais uma...eu
NÃO!!eu não me queria apaixonar...fui burra, fui estupida...seria inteligente se me apaixonasse e tu te apaixonasses por mim...neste momento quero que deixes de fazer parte do meu pensamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário