20 dezembro 2009

Música


Que felicidade trago hoje dentro do meu coração...A felicidade ao ouvir som da guitarra abre-me a mente...Posso passar um dia inteiro a pensar no que vai acontecer mas na altura em que pego na guitarra e me dirijo para a frente da plateia, quando me sento com a guitarra ao colo...As primeiras notas parecem mágicas... em poucos segundos apago tudo à minha volta....só eu e a minha guitarra....Não me importa sequer se corre bem ou mal....eu quero dar o meu melhor nao quero cometer falhas...se contecer nao me sinto mal pois dei o meu melhor ....aquele nervossinho depois da peça acabar percorre-me o corpo da cabeça aos pés...Os aplausos enchem me a alma....tudo acabou correu tudo na perfeição...
Não tenho maior amor do que aquele que tenho pela música!

Sem comentários:

Enviar um comentário